quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Resenha - Sombra Uno 53 UP Felicittá Looks!


A resenha de hoje é da Sombra Uno 53 UP da Felicittá Looks, que eu estou adorando!

Minha opinião em relação ao produto:

Como disse acima eu adorei a sombra, ela é super pigmentada e é um item curinga, da para montar diversas maquiagens com ela, desde as básicas até as mais elaboradas.


A sombra tem uma durabilidade muito boa na pele, ela tem um tom de branco cintilante muito lindo.


A embalagem dela é pequena, o que é uma vantagem, pois assim ela cabe super bem na necessaire para carregar na bolsa.


Infelizmente este foi o último item que recebi para testar da Felicittá Looks, me surpreendi com a qualidade dos produtos testados, estou apaixonada por todos eles, a marca está de parabéns! Para ver as outras resenhas:


Vocês podem encontra-lo por apenas R$ 15,82 no site da loja da Felicittá Looks.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário