quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha - Batom Vanish 126 Felicittá Looks!


A resenha de hoje é de um batom nude maravilhoso que recebi da Felicittá Looks para testar!

Minha opinião em relação ao produto:

Sinceramente, adorei a cor! É um tom de nude muito lindo que deixa os lábios com a impressão de que são maiores. Ele é bem curinga, da para usar com qualquer tipo de maquiagem, seja mais elaborada ou mais básica.


O tom de nude que ele possui, tem um fundo meio pêssego, mais rosado.


Além de sua cor maravilhosa, ele é matte, o que ajudou a ganhar muitos pontos comigo, pois tenho verdadeira paixão por batons assim.



O preço dele é super amigo, apenas R$ 14,70 na loja online da Felicittá Looks.



E ai gente, o que acharam do batom? Gostaram? Gostam de batons nude? Já conheciam?





5 comentários:

  1. Adoro batom matte... só não sei se essa cor ia ficar legal em mim.

    Mas gostei em você :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!! =)

    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou super acostumada com tons de batons bem escuros, mas ultimamente estou tentando me jogar nos nudes rsrs

    Amo batom matte ♥

    Que bom que gostou :)

    Beijos!

    ResponderExcluir