quarta-feira, 1 de março de 2017

Look - Vestido Branco!


Gente depois de muito tempo, estou realmente tentando voltar ao blog, confesso que está muito complicado de conseguir conciliar as coisas no meu dia a dia, mas vou tentando conforme posso. Não quero abandonar o blog, embora eu sinta no fundo que eu já esteja fazendo um pouquinho isso.

No post de hoje resolvi trazer um dos meus temas favoritos, e que já faz tempo que não posto que é o look do dia .

O look que estou postando hoje para vocês é com esse vestido longo lindo com abertura nas costas, ele possui o fundo cor da pele com uma renda branca, achei simplesmente maravilhoso, onde irei usar? Desconfio que só Deus saiba, mas tudo bem.









Esse vestido lindo que estou usando neste look é lá da Pink Basis


Ah gente! Para quem me acompanha também no Instagram, saiu o resultado do sorteio! A ganhadora super sortuda foi a Tainá Pelissari :). Para quem ainda não me segue por lá, corre: @anaflaviagsoares.


E ai gente, o que vocês acharam do look? Gostaram?





Um comentário:

  1. Uau!!! Que vestido mais lindo.
    E em vc ficou perfeito.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir