sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Viagem - Guarujá!


Demorei pra postar de novo né gente? Bom, tenho novidades para vocês! Na semana passada eu estava viajando, fui aproveitar uma semaninha das férias no Guarujá, quem me segue no Instagram @anaflaviagsoares, acompanhou várias fotos por lá! Mas ainda vai ter muito mais foto da viagem, pois como vocês sabem, eu amo tirar fotos!

No post de hoje, vim compartilhar com vocês alguns dos looks e das fotos que tirei por lá e em Santos que é do ladinho.

Ah! Tenho outra novidade para contar para vocês! Como vocês já devem saber, eu sou estudante de direito e na segunda-feira comecei a fazer estágio, estou super feliz, o tempo ficou mais curto, mas prometo não abandonar o blog .

No Guarujá:

Aproveitei bastante a praia da Enseada que era pertinho do apartamento e de Pitangueiras, eu gostaria muito de ter ido conhecer a Praia do Iporanga e a Praia São Pedro, mas acabou não dando certo de ir dessa vez, da próxima não passa!




Pra quem for na Praia de Pitangueiras, um lugar ótimo para almoçar e aproveitar a praia é a Casa de Pedra, possui uma comida muito boa, com ótimo custo benefício e bom atendimento.




Gente eu fiquei apaixonada por essa casa abandonada super antiga na praia de Pitangueiras, eu gostaria muito de saber a história dela, sou apaixonada por coisas antigas e abandonadas, mas já morri de procurar e não encontrei nada.



Um lugar lindo para tirar fotos é no Morro do Maluf! Da para ver a praia da Enseada inteirinha!



Em Santos:


Em Santos aproveitei bastante para fazer uma caminhada na Orla, ir no Aquário e andar de bondinho! Achei os prédios antigos lindos e o bondinho encantador! Vale a pena! O Aquário estava um pouco lotado no horário que eu fui, mas deu para tirar bastante fotos das fofuras .








E ai gente, o que acharam do post? Gostaram das fotos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário