segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha - Novex Tudo de Bom!


Há algumas semanas recebi para testar o Tudo de Bom da Novex, que é um produto 4 em 1 e hoje vim postar para vocês a minha opinião em relação ao produto e apresentar os benefícios dele.

Sobre o produto:

  • Seu BFF, pois é pré shampoo, leave in, tratamento condicionante e creme de tratamento ultaproduto.


  • Sem parabenos, sem sulfato e sem silicone.
  • Prepara, condiciona, trata e leave in.

Modo de usar:

Pré-Shampoo: Aplique nos cabelos ainda secos, enluvando os fios e deixe agir 3 minutos. Em seguida enxágue. Depois lave e condicione com o ReVitay Novex de sua preferência.

Tratamento Condicionante: Depois de lavar os fios com o shampoo de sua preferência, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxágue e finalize como de costume.



Creme de Tratamento Ultraprofundo: Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Finalize como de costume.

Creme de Pentear - Leave In: Com os cabelos úmidos ou secos aplique mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.

Minha opinião:

Achei o produto ótimo para usar mais no dia a dia, aquela hidratação básica para deixar os cabelos mais leves e macios, não achei que teve tanto resultado, mas não deixa de ser um bom produto para aqueles dias em que o seu cabelo não sente tanta necessidade de uma hidratação profunda.




E ai gente, oque acharam da resenha? Conheciam o produto?


Um comentário:

  1. Amo tudo o que é da Novex, esta nunca tinha ouvido falar!
    Amei o seu blog e segui, espero por vc no meu***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir