terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dona de Casa com Estilo - Recebidos Injetemp!

Já tem um tempinho que recebi da nova empresa parceira do Blog, a Injetemp, alguns produtos muito legais para a casa, especialmente para a cozinha. Eu sempre gostei muito de coisas para a casa, desde decoração até utensílios domésticos, (não me perguntem o porque eu realmente não sei rsrs).

Hoje então, irei compartilhar com vocês os meus recebidos da empresa Injetemp, para que possam assim conhecer os produtos.


Jarra Abacaxi
Gente, confesso para vocês que desde criança eu sempre gostei dessa jarra, na casa da minha avó tinha uma e eu adorava, achava super fofinha! 💗



Garrafa com Vaquinhas
Achei uma fofura, ótima para guardar água na geladeira ou até mesmo leite.



Bisnaga Decora Fácil



Conjunto Doçura
Ideal para fazer deliciosos mousses, manjares, pudins e até pratos salgados como cuscuz!


Hot Dog Cooker
É uma forma para hot dog com tampa para microondas, um jeitinho muito mais fácil de fazer hot dogs.

♥ Forma para Ovo Microondas
Que forma mais fofa para fazer ovo!


Conjunto de Sobremesa Veneza
Contém 10 peças, 1 travessa média, 1 tampa, 4 potes e 4 colheres. Achei a cor muito bonita e super prático.


Porta Rolo Corta Fácil
Para papel alumínio, achei muito legal essa ideia! Simplesmente porque não sei cortar papel alumínio, não sirvo para isso, corto tudo torto, ai vou tirar do rolo e enrola tudo, quando olho já virou uma bolinha de papel alumínio.


Travessa Veneza 
Ideal para servir sobremesas, saladas e risotos.


Travessa Funda Veneza 
Também é ideal para servir sobremesas, saladas e risotos.


Pote Chef Gourmet 
O pote possui travas e alças, ideal para servir, armazenar e carregar: assados, doces, salgados, saladas.
Achei muito legal esse produto, ótimo para levar em casa de colegas em uma reunião.



E ai gente, o que acharam dos recebidos? Gostaram?

Um comentário:

  1. Quanta coisa maravilhosa! Amo coisinhas de casa, sou praticamente aloka kkk :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir