segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Look - So Over It!


Gente primeiramente, peço novamente mil desculpas por ter me afastado do blog nessa última semana, mas juro para vocês que eu realmente não queria ter ficado sem postar, me senti até mal, mas aos poucos vou conseguindo voltar.



Pra voltar com tudo hoje tem look do dia e tenho uma dica para vocês, quem ai gosta de peças em promoção com aquele preço baixinho levanta a mão! Esses dias fui na Renner e encontrei muitas peças em promoção, muitas mesmo e peças lindas, croppeds, camisetas, saias a partir de R$ 19,90 que foi o precinho que essa camiseta linda me custou!



É um look mais básico, com tênis ( que é um milagre eu estar usando ), como sempre em P&B, é um vício não consigo mudar as cores! Espero que gostem!








Estou Usando: 
  • Camiseta - Renner
  • Shorts - Riachuelo
  • Tênis - All Star


E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?




Um comentário:

  1. Essa camiseta é um verdadeiro achado, além do precinho mara, adoro esse estilo. Adorei o look, bem despojado.
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir