terça-feira, 21 de junho de 2016

Resenha - Spray de Própolis da Apisvida!



A resenha de hoje é para aproveitar que o inverno acabou de chegar! Hoje eu vim resenhar para vocês sobre o Spray de Própolis de Mel + Menta + Romã da ApisVida que eu recebi com mais alguns produtos há algumas semanas, para testar e contar a minha opinião aqui para vocês.


O que a ApisVida diz em relação ao produto:

Própolis - A própolis é uma resina natural, produzida pelas abelhas a partir dos brotos e exsudatos das plantas. O uso da própolis para vários fins tem uma longa história que remonta desde pelo menos 300 A.C, até agora no século 21.


Mel - O mel é conhecido pelo homem há milhares de anos. É um alimento geralmente encontrado em estado líquido viscoso e açucarado, que é produzido pelas abelhas a partir do néctar recolhido de flores. É apreciado por seu sabor característico e pelo seu considerável valor nutritivo.


Menta - A Menta é uma planta subtropical e está distribuída em todo o mundo, tendo como centro de origem a Europa meridional e a região do Mediterrâneo. É utilizada como condimentares na forma de aromatizantes alimentícios e tempero in natura. 



Romã - Delicioso fruto oriundo da Ásia há milhares de anos se espalhou pelo mundo. Há registros do uso da romã há três mil anos A.C. Devido a sua casca grossa a romã tem vida útil maior que a de outras frutas. É amplamente encontrada por todo Brasil.

Minha opinião em relação ao produto:

Gente, eu amo sprays de própolis, adoro o gostinho que deixam na boca e também sempre que estou com dor na garganta são ótimos para ajudar a melhorar a dor.


Eu adorei o sabor da mistura dos ingredientes, quando vi no site achei bem diferente e fiquei super interessada para testar, o spray não sai mais da minha bolsa, onde vou levo ele comigo. 

Para quem tiver interesse em adquirir o produto, ele custa R$ 8,63 e vocês o encontram em farmácias e também na loja virtual da Apisvida.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário