quarta-feira, 22 de junho de 2016

Playlist Nostálgica 1 - Músicas Nacionais!



A playlist da semana é recheada de músicas nostálgicas dos anos 2000, músicas que marcaram minha infância, pré adolescência e adolescência, então a maioria é dos anos de 2009,2010,2011.

Como são muitas músicas, selecionei as que eu mais ouvia e que davam aquele "sentimentozinho" no coração rsrs.

Tem de vários artistas, Bonde da Stronda, Manu Gavassi, Cine e por ai vai, entrem nessa vibe comigo! Semana que vem tem mais, amo a sensação de nostalgia .

Ah gente, ignorem a maioria dos vídeos que são cheios de imagens meio bregas da época kkkk.

Acreditem, eu ouvia tanto essas músicas que depois de muito tempo sem ouvir eu lembro a letra toda!




E ai gente, também sentiram a sensação de nostalgia?  Gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário