segunda-feira, 23 de maio de 2016

Comprinhas - Sapatos de Jaú!


O post de hoje é sobre as comprinhas que fiz ontem no Shopping Território dos Calçados em Jaú, a primeira vez que eu fui , foi no ano passado e fiquei totalmente encantada com a variedade de peças, o preço e a qualidade incrível dos sapatos.

No ano passado gravei um vídeo mostrando para vocês as minhas comprinhas, para assistir é só clicar aqui.

Esse ano resolvi fazer em formato de post, já que não foram tantas peças, tive que me controlar um pouquinho, pois comprei sapatilhas recentemente, então comprei meio que o "necessário".

Sapatilha Vinho


Gente, essa sapatilha vinho eu comprei na primeira loja que entrei, fiquei louca, a loja toda estava com todos os sapatos por apenas R$ 20,00! Escolhi esta em uma cor que eu estava querendo faz tempo, achei ela super confortável e uma peça que combina com diversas situações, desde um look mais básico para o dia a dia a até uma apresentação formal.


A sapatilha é da marca Ana Victor, mas não me lembro se este era o nome da Loja. Haviam muitos modelos, um mais lindo do que o outro .

Sapatilha de Poá


Na mesma loja encontrei essa coisa linda! Desde o ano passado eu estava louca atrás de uma sapatilha de bolinhas brancas, quando eu a vi, sabia que era perfeita pra mim, paguei apenas R$ 20,00 também.

Sandália de Poá


Essa sandália rasteira linda de bolinhas branca com fundo jeans encontrei em uma promoção na Loja Carolina Motta, comprei nela no ano passado e a loja sempre está com muitos modelos lindos e preços incríveis. 



A sandália estava na promoção por apenas R$ 20,00.


Acessórios


Por último comprei dois acessórios lindos, um anel estilo boho na cor prata com uma pedra preta, por apenas R$ 5,00 e um brinco semi jóia de trevo super fofo para dar de presente para a minha mãe.



E ai gente, o que acharam das minhas comprinhas? Gostaram?





Um comentário:

  1. Uau!!! Que sapatilhas lindas...
    Arrasou nas compras.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir