quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Parceria - Biovitta/Artvitta!




No post de hoje irei apresentar para vocês a nova empresa parceira do blog e também mostrar os produtos recebidos com resenhas sobre eles.

A Empresa Biovitta/ Artvitta

Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste – SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.

Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Produtos Recebidos


Recebi da empresa, uma água termal, um perfume de ambiente, duas amostras do hidratante pimenta rosa e uma manteiga de karite.


  • Perfume de Ambiente Águas de São Lourenço Flor de Cerejeira
Adorei o perfume, possui um aroma suave, docinho e marcante. Tem uma durabilidade muito boa e deixa o ambiente muito mais agradável, proporciona bem estar, frescor e limpeza.

Pode ser utilizado em qualquer ambiente, até no carro.


  • Loção Hidratante Pimenta Rosa

Enriquecida com emolientes naturais que deixam a pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada. O hidratante é muito bom, senti que minha pele ficou com um toque aveludado.


  • Água Termal
Gosto muito de água termal, com essa não foi diferente, adorei. A água termal tem várias utilidades para a pele, como evitar a pele ressecada, evitar bolsas e olheiras, umedecer o pincel antes de aplicar a sombra, facilita a aplicação da maquiagem.


  • Manteiga de Karite 
Quem me conhece sabe que eu adoro hidratar os cabelos sempre! Fiquei muito feliz quando recebi a manteiga de karite que é um excelente produto para fornecer brilho, maciez aos cabelos e ainda protege a pele contra a radiação solar.


A manteiga de karite é um excelente emoliente, e tal como as gorduras vegetais, ela exerce uma ação protetora sobre a pele e os cabelos, prevenindo contra o ressecamento.


Nas Redes Sociais:




E ai gente, o que acharam dos produtos? Gostaram? Já conheciam?







Um comentário:

  1. Quanta coisa legal.. fiquei curiosa pra testar a agua termal e o perfume de ambientes, porque eu adoroo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir