quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resenha - Kit Day By Day Dzahoo!


A resenha de hoje é sobre um Kit de produtos para os cabelos da linha Day By Day que recebi da marca Dzahoo.

O que a empresa diz em relação aos produtos:

  • Cabelos Revitalizados e Hidratados.
  • 10 em 1 Nutrição, reparação, brilho, suavidade, maleabilidade, penteabilidade, anti aging, sedosidade, perfume e maciez.
  • Com óleo de argan.

- Shampoo Pro Hidro Day By Day

É indicado para todo tipo de cabelo, para uma limpeza suave, promovendo uma espuma cremosa e doadora de brilho.



- Bálsamo Condicionador Day By Day

Desembaraça e hidrata os cabelos, a combinação de silicones envolvem os fios fornecendo proteção e disciplina as cutículas, assegurando penteabilidade e brilho intenso.



Minha opinião em relação aos produtos:

Gente eu confesso para vocês que a cada lavagem me surpreendo com o poder que esses produtos tem! 
O meu cabelo devido as luzes, o calor do secador e da chapinha é bem ressecado e quase impossível de desembaraçar ao sair do banho. Depois de duas lavagens, senti uma diferença realmente enorme! 

Ao retirar a toalha do meu cabelo, parecia que ele já havia sido penteado, só estava um pouquinho bagunçado claro, mas não tinha nenhum nó! 

A quantidade de brilho e maciez que meu cabelo está, vem me deixando cada dia mais apaixonada pelo efeito desses produtos, parece que eles devolveram a vida do meu cabelo.

Fiz um antes e depois para que vocês possam notar a diferença:




Para adquirir os produtos, é só entrar em contato com o fornecedor exclusivo Vagner Santos pelos telefones: 11  4374-0037 / 98279-9712.

Sites: Dzahoo| Ageless Antirugas



E ai gente, o que acharam da resenha? Já conheciam os produtos? Gostaram?





2 comentários:

  1. Olá pessoal sou da cidade de SP..Já usei este produto. Realmente o produto é bom tenho 3 filhas e eu estou economizando .pois por ser de 1 litro o Shampoo e o Bálsamo O custo e Benefício é espetacular...

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal sou da cidade de SP..Já usei este produto. Realmente o produto é bom tenho 3 filhas e eu estou economizando .pois por ser de 1 litro o Shampoo e o Bálsamo O custo e Benefício é espetacular...

    ResponderExcluir