quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Resenha - Super Silver Theracap!


A resenha de hoje é de um kit Super Silver Theracap que recebi da empresa Ronetti para testar em meu cabelo e contar aqui a minha opinião para vocês.

O que a marca diz em relação aos produtos:


  • Shampoo 
- Cabelos loiros, grisalhos e com reflexo.
- Matizador, sem sal.

Elimina o nuance amarelada dos cabelos louros e grisalhos. Adiciona brilho, maciez e trata através de sua exclusiva fórmula com tensoativos suaves e silicones que desembaraçam suavemente os fios, contém proteínas que ajudam a fixar a coloração na fibra capilar.


  • Condicionador

- Cabelos loiros, grisalhos e com reflexo.
- Matizador, sem sal.

Tira o amarelado dos cabelos brancos e realça a cor dos cabelos louros, protegem e restauram a elasticidade dos fios deixando naturalmente mais brilhante.


  • Máscara Matizadora
- Cabelos loiros, grisalhos e com reflexo.
- Matizador, sem sal.



Foi desenvolvida para cabelos louros, com luzes, mechas ou grisalhos, eliminando o aspecto amarelado acumulado ao longo do tempo, deixando os cabelos mais vistosos, claros e platinados. Com exclusiva ação antioxidante, elimina a agressão causada por processos químicos, sol, cloro e poluição,à medida que deixa os cabelos macios, hidratados, brilhosos e saudáveis.


Minha opinião em relação aos produtos:

Gostei bastante no quesito: realçar a cor e hidratar. Mas confesso para vocês que não senti que meu cabelo ficou com aquele efeito platinado como diz no rótulo das embalagens. 

Apesar disso, os produtos são ótimos e eu recomendo bastante para quem gosta de realçar a cor do cabelo, de aumentar o brilho e deixa-lo mais hidratado e saudável. 

Fora estes benefícios, a embalagem tem uma quantia bem generosa de produto, então da para manter o cabelo muito bem por bastante tempo.





E ai gente, o que acharam da resenha, gostaram? Já conheciam os produtos?




Um comentário:

  1. Gostei muito da resenha Ana ! Eu irei pintar meu cabelo de loiro, e já estou pesquisando os melhores produtos para cuidar dele, então seu post foi de muita ajuda!
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir