terça-feira, 29 de setembro de 2015

SOS Cabelo - Pontas Duplas sem Cortar o cabelo!


Quem aqui sofre com as famosas pontas duplas? Acredito que todas nós! Eu sempre opto por corta-las, mas tem outras maneiras de se livrar dessas chatinhas!

Bagagem de Menina's Photos - Bagagem de Menina | Facebook


Hidratar Sempre

Não é nenhum segredo que hidratações sempre ajudam a melhorar a cabeleira, ajuda a deixar o cabelo mais saudável, aposte em produtos com óleos na composição, como o de argan, ojon, macadâmia que costumam ser os melhores para mim!

A cada 15 dias é importante investir em uma hidratação mais potente.



Finalizadores 

Sou completamente viciada em cremes e óleos finalizadores, sempre deixam o meu cabelo mais hidratado e com uma aparência muito melhor.

Season it with Money | via Tumblr


Proteção Térmica

Se tem coisas que acabam com o cabelo e não conseguimos viver sem são as chapinhas, secadores, babyliss, entre outros equipamentos para modelar os fios. Como é difícil demais viver sem estes itens preciosos , devemos investir em proteção térmica, existem muitos produtos que auxiliam na proteção do calor, alguns deles até proporcionam brilho e maciez para o cabelo.


Kylie Jenner 🎀


Pentear de Maneira Correta

Pois é, até na hora de pentear os cabelos precisamos estar atentas! O correto é pentear delicadamente, o movimento de escorregar de uma vez só a escova ou o pente nos fios, quebra e abre as cutículas.


Imagens sem editar: We Heart It.



E ai gente, o que acharam das dicas? Gostaram?




5 comentários:

  1. Achei as dicas otimas, e uso a grande maioria!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Hidratação de maisena ajuda super! <3
    Adorei o post!
    http://www.tudoquegarotasgostam.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive muita paciência pra ficar hidratando meus cabelos, e agora estou pagando o pato...Cabelos elasticos...hahaha...Mas bora correr atras do prejuizo...E agora estou faezndo o Cronograma Capilar, usando uns oleos e hidratações caseiras... E meu cabelo tem melhorado bastante... Todas as dicas que vc deu são muito importantes e indispensáveis para se ter um cabelo saudável...Bjss
    www.simpleserosa.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com todas essas dicas, uso todas elas e dá super certo^^
    adorei as dicas, realmente dão certo.
    beijos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir