quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Meus Primeiros Dias de Aula na Faculdade - Mico, Tombo e Amigos!


O vídeo de hoje é falando sobre como foram as minhas primeiras semanas na faculdade, resolvi contar para vocês sobre o meu belíssimo tombo que foi um verdadeiro mico e a maneira que eu menos esperava de fazer amigos na minha sala de aula.

Gravei o vídeo, pois, na época em que eu estava para iniciar a faculdade sempre buscava vídeos nesse estilo na internet, para saber como foram as experiências das outras pessoas, espero que gostem .

Se gostarem não se esqueçam de deixar um like e se inscrever no meu canal para receber vídeos novos toda semana em primeira mão! Fiquem a vontade também para comentar e compartilhar com os amigos .


                                            ♥ E ai gente, o que acharam? Gostaram do vídeo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário