segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Look - Boho Cat!



O look de hoje é uma das minhas composições favoritas! Minha saia preta + botinha de cano curto + chapéu! Vocês já devem ter percebido pelos meus looks anteriores, que eu amo, não é mesmo? Não me canso nunca, são peças confortáveis e que transformam o look de básico a estiloso. Para mim acessórios fazem uma boa diferença, e transmitem muito sobre a nossa personalidade.


Vocês devem ter prestado a atenção nessa camiseta LINDA! Ela é lá da loja Gatamia, parceira aqui do blog, quer uma igual? É só clicar aqui para conferir.









Estou Usando:
  • Saia e Chapéu - Romwe
  • Camiseta - Gatamia
  • Colar e Brinco - Zali Acessórios


E ai gente, o que acharam do look? Gostaram? 






4 comentários:

  1. Adorei seu look, essa saia é mmtmt linda.
    Visite meu blog: http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o Look! Acho esse etilo lindo demais hahah
    E esse batom? Me apaixonei!
    E seu blog é muito lindo! Sucesso pra você <3

    BeijoO da Roque

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila! Muito obrigada linda ♥

      Sucesso para você também, fico muito feliz em saber que gostou!

      Beijos!

      Excluir