segunda-feira, 27 de julho de 2015

Look - Use Somebody!


O look de hoje é um look mais ajeitadinho! Estou de vestido (meio que um milagre), eu amo comprar vestidos, parecem que na hora que estou experimentando eles estão magicamente lindos no meu corpo, mas quando vou usar mesmo para sair, eu acabo sempre trocando e indo com outra roupa, pelo simples fato de não se sentir tão confortável rsrs. Mas as vezes, sinto vontade de usar um vestidenho  rsrs. 



Já perceberam que estou novamente com a botinha nos pés né? Não da para largar gente! Sou daquelas loucas por sapatos, tenho vários, mas quando vai usar SEMPRE uso o mesmo rsrs.



Espero que gostem do look de hoje . Como de costume tem música no post! A de hoje é a Use Somebody do Kings Of Leons, é antiguinha, mas eu adoro, fez parte de uma das fases bem legais da minha vida.








Estou Usando:

Bolsa - Yoba Store; Vestido, colar e jaqueta - Romwe



E ai gente, oque acharam do look? Gostaram?





4 comentários:

  1. Adorei o look

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O look ficou muito lindo Ana, ainda mais com esse blusa lindíssima amarada na cintura. Arrasou!

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou Rafaella, obrigada ♥

      Excluir