sábado, 4 de julho de 2015

Cabelo - Estou Mais Loira!



Gente eu precisava fazer um post para contar para vocês! Eu confesso que estou amando como ficou o meu mais novo visual, eu clareei ainda mais o meu cabelo, estou super, hiper, mega, loira, fiz mais luzes como de costume, mas amei como ficou o estilo de platinado! Eu espero que vocês gostem também.




Quem faz as luzes no meu cabelo é o Renato Fernandes cabeleireiro aqui de Laranjal Paulista, quem for daqui da minha cidade ou da região, gostar e quiser fazer também, é só ir falar com ele!



E ai gente, o que acharam? Gostaram?






Um comentário:

  1. Mais loira ! E linda!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir