quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha - Blond Line De Sírius!



A resenha de hoje é de dois produtos da linha Blond Line que eu recebi da De Sírius, empresa parceira do blog para testar e contar para vocês o que eu achei.

 O que a empresa diz em relação aos produtos:

- Shampoo Blond Line Silver

pH 4,0 a 5,0 | 250mL 


Indicação:Para cabelos grisalhos, brancos e louros.
Efeito platinado.

Ativos:


Pigmentos matizadores, Omega 3 e Creatina.




Ação Direta:Limpa e corrige as tonalidades acobreadas dos cabelos louros e grisalhos de forma gradual.

Diferenciais:Combate os radicais livres que envelhecem os fios, além de ser enriquecido com pigmentos matizadores que neutralizam o tom amarelado dos cabelos, dando um efeito platinado aos fios. 
Atenção: Não é recomendado para uso diário. Versão em litro somente para uso profissional, pois contém maior concentração de pigmentos.


- Condicionador Blond Line Silver


pH 3,5 a 4,5 | 180mL 

Indicação:

Para cabelos louros e mechados.Neutraliza os indesejáveis tons amarelados. Efeito perolado.

Ativos:Pigmentos matizadores, Omega 3 e Creatina.





Ação Direta:


Condiciona e nutri os cabelos louros ou mechados, através da ação do Ômega 6 e Creatina. Proporciona efeito desamarelador através dos pigmentos matizadores.




Diferenciais:


Combate os radicais livres que envelhecem os fios, além de ser enriquecido com pigmentos matizadores que neutralizam o tom amarelado dos cabelos, dando um efeito perolado aos fios.Atenção: Não é recomendado para uso diário. Versão em litro somente para uso profissional, pois contém maior concentração de pigmentos.



Minha opinião em relação aos produtos:

Gostei bastante, achei que meu cabelo ficou num tom muito bonito depois que utilizei os produtos. Corrigiu super bem os fios amarelados, meu cabelo ficou com um efeito de loiro acinzentado que eu sempre quis ter.



Outros pontos positivos dos dois produtos é que, eles não ressecam muito o cabelo e a pouca quantidade aplicada é o suficiente.





♥ Você pode encontrar toda a linha na Loja Virtual da De Sírius, na hora da sua compra, utilizando o código BLOGANAFLAVIA você ganha 5% de desconto!

  • E olha só que legal, nas compras acima de R$250,00 ganha um secador portátil e bivolt!


♥ E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam os produtos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário