domingo, 17 de maio de 2015

3 Looks Quentinhos e Lindos para Ir Na Faculdade!



Gente na semana passada fiquei um pouco sumida tanto daqui do blog como do canal, o motivo era que o meu editor de vídeos não estava salvando o projeto quando eu terminava de edita-lo, então tive que ficar resolvendo alguns probleminhas, mas estou de volta! E o vídeo que resolvi gravar para vocês é de 3 looks quentinhos, confortáveis e lindos para arrasar na faculdade, espero que gostem.


Se gostarem não se esqueçam de deixar um like e se inscrever no meu canal para receber vídeos novos toda semana em primeira mão! Fiquem a vontade também para comentar e compartilhar com os amigos .




♥ E ai gente, o que acharam do vídeo? Gostaram dos looks? 



2 comentários:

  1. Gostei bastante do primeiro, ficou super quentinho né ?
    No segundo gostei bastante da blusa branca e por último o cachecol vermelho ficou incrível.
    Tem post novo no BL:
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos! Amei o casaco do primeiro look e os colares também são fofos. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir