quarta-feira, 25 de março de 2015

Resenha - Creme Multiuso com Queratina Yamasterol!


A resenha de hoje é sobre o Creme Multiuso com Queratina Yasmasterol que eu recebi há algumas semanas da Yamá para testar e contar o que eu achei do produto aqui no blog para vocês.

O que a empresa diz em relação ao produto:

Yamasterol com Queratina, um creme multifuncional de tratamento completo para todos os tipos de cabelo e indicado para co-wash.

  • Sua fórmula não contém parafina líquida e silicones.


Co-wash é uma técnica que abole o uso de shampoo e prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e com substâncias que tratam os fios por completo, sem mascarar a saúde do cabelo.


Yamasterol com Queratina hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. É ideal para hidratações, banhos de creme ou tratamentos pós-piscina e mar, pois desembaraça os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Minha opinião em relação ao produto:

Gostei bastante do creme, sempre uso-o para fazer hidratações no cabelo. Deixo agindo em torno de 30 minutos junto com a touca térmica. Percebo um resultado satisfatório, pois, meus fios ficam mais leves, hidratados e macios.


A embalagem contém  200g. O creme não é muito consistente, possui uma textura mais líquida.

Achei o tamanho da embalagem ótimo para levar em viagens, pois não ocupa tanto espaço.


Tirei fotos para que vocês possam observar o antes e o depois:




Vocês podem encontrar a venda nas melhores perfumarias do Brasil.



E ai gente o que acharam da resenha? Já conheciam o produto?






Nenhum comentário:

Postar um comentário