quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resenha - Geleia Real Lábios Avon Care!


Gente uns dias atrás eu estava olhando o folheto da Avon, (pra quem ainda não percebeu, eu adoro a marca rsrs), e encontrei um protetor labial de geleia real, achei super interessante porque eu já estava a procura de um, pois aqui na minha cidade tem feito muito calor e com isso os raios solares estão cada vez mais fortes, temos que nos prevenir. Então resolvi testar este.


O que a marca diz em relação ao produto:
Geleia Real Lábios, formulado com geleia real, deixa os lábios macios e suaviza o ressecamento com FPS 15. Ajuda a proteger dos danos causados pelos raios solares.


Minha opinião em relação ao produto:
Este produto é exatamente o que eu estava procurando, além de ajudar a proteger dos raios solares, deixa os lábios macios, ajuda a tirar aquelas pelinhas ressecadas que incomodam muito! O produto é transparente e me lembra bastante a textura de um gloss,o gostinho e o cheirinho é muito bom.


A embalagem é bem simples, mas eu achei muito fofa.


Além de tudo isso, ainda tem um preço que é super amigo e quase sempre está na promoção. Paguei apenas R$ 5,99.


E ai gente, o que acharam da resenha? Já conheciam o produto?

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, não conhecia o produto.
    obrigada pela dica
    amei.

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, tem um tempo que não vejo a revista da avon. Gostei, vou procurar parece ótimo. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisto, todo mês compro alguma coisinha, o que acho ótimo é que tem produtos de qualidade por um preço bem legal! Estou gostando bastante do produto Jeane :)

      Beijos!

      Excluir