quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resenha - Blush Pêssego Dailus!


Hoje é a segunda resenha de blush que estou fazendo aqui no blog! Vou falar sobre o blush da Dailus na cor 06 pêssego, que recebi no stand da marca na Beauty Fair.


Minha opinião em relação ao produto: 
Eu gostei bastante da cor, por incrível que pareça, a maioria dos meus blushs são na cor rosa, não tenho nada parecido com este. Ele é bem pigmentado, não é opaco, tem alguns brilhinhos, se adere super bem na pele e fica lindo nas maçãs do rosto.


Embalagem: Achei simples e bonita, parece ser de um plástico resistente e uma das coisas que eu mais gosto nesses blushs são os desenhos, sinto muito dó de passar o pincel por cima rsrs.


Em relação ao preço, como é um lançamento, ainda não encontrei vendendo, então não sei informar para vocês gente.



E ai gente, oque vocês acharam da resenha? Gostaram? Gostaram da cor? 

17 comentários:

  1. Que linda essa cor!! :)

    Beijo,
    Vem me visitar?!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que blush lindo! Adorei!
    Vídeo novo de make para arrasar!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ele é bem bonito, eu gostei muito!! :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lathila, bonito mesmo flor :)

      Beijos!

      Excluir
  4. A cor dele é linda! Adoro blush delicado assim. Fica maravilhoso no rosto

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Não vejo a hora de ter um desses pra mim.
    Beijos.

    http://the4rseasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou atrás de blush como esse, bacana a resenha!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o novo logo com a flor de lótus da Dailus *-*
    Ainda não experimentei esse blush, mas eu já amei a cor ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Fernanda! Que bom que gostou flor :)

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá Heydiane! Que bom que gostou flor, linda demais a cor!

    Beijos!

    ResponderExcluir