terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha - Condicionador e Máscara Queratina & Oliva Flores e Vegetais!


A resenha de hoje é do Condicionador e da máscara reconstrutora Queratina & Oliva da Flores e Vegetais, estou gostando bastante deste dois produtos, então vou contar um pouquinho sobre eles.


Condicionador 

- O que a marca diz em relação ao produto:
  • Reconstrutor
  • Ação Reparadora aos Cabelos Quimicamente Tratados
  • Produto Dermatologicamente Testado
  • Não Testado em Animais


Condicionador Queratina & Oliva Flores & Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Oliva e Queratina Hidrolisada, cuja função é auxiliar na reconstrução e uniformidade da fibra capilar danificada pela ação de alisamentos, escovas definitivas, progressivas e defrizagens. Seu uso regular ajuda a fortalecer os fios, aumentar a flexibilidade e a resistência, tornando os cabelos mais macios e sedosos.



Máscara

- O que a marca diz em relação ao produto:
  • Reconstrutor
  • Ação Reparadora aos Cabelos Quimicamente Tratados
  • Produto Dermatologicamente Testado
  • Não Testado em Animais

Todo cabelo quimicamente tratado necessita de cuidados especiais. O Creme de Tratamento Queratina & Oliva Flores & Vegetais traz em sua composição extrato vegetal de Oliva e Queratina Hidrolisada, que recupera os fios dos danos causados por processos químicos. Sua fórmula exclusiva, com efeito Reconstrutor, auxilia na reconstrução e uniformidade da fibra capilar danificada, tornando seus cabelos mais macios, sedosos e com brilho natural.

Minha Opinião sobre os produtos:

Como eu disse acima, estou gostando bastante dos dois produtos. Achei que o shampoo limpa super bem os fios sem deixar que o cabelo fique ressecado e a máscara é ótima, deixa com maciez e brilho. Como estou usando direto o secador para secar o cabelo neste inverno (pois não aguento de frio rsrs), eles estão sendo muito bons, pois como são reconstrutores, ajudam a dar vida aos fios que sofrem com o calor do secador, chapinha, entre outros.

Fotografei o meu cabelo, para que vocês possam observar o resultado:



Outra vantagem dos produtos, com certeza é o preço deles! É um preço muito bom e amigo. A máscara custa apenas R$ 8,80 e o condicionador R$ 13,44. Você pode compra-los na loja virtual da Flores e Vegetais.


E ai gente, o que vocês acharam dos produtos? Já conheciam? Gostaram da resenha?

4 comentários:

  1. Oieee.
    Ai que resenha ótima. Eu sempre fico procurando por shampoo e condicionador que proteja o cabelo contra o calor do secador.
    Eu vou comprar esse e depois venho te contar o que achei. Me conquistou pelo precinho camarada.
    E o seu cabelo parece estar mais hidratado agora. *-* Adorei.

    Beijinhos. ;*

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary (:

      Que bom que gostou da resenha flor! Me conta sim, vou ficar esperando rsrs.

      Com certeza! Eu adorei a linha, recomendo!

      Beijos

      Excluir
  2. Já tinha visto resenha deles. O legal é que os produtos tem qualidade e são bons né.
    Gostei.
    Bjoo lindona

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jéssica! Adoro isso! Produtos de qualidade e com um precinho bem amigo (:

      Beijos

      Excluir