quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha - Batom Lilás Vibrante Avon!


Esses dias comprei com minha amiga que também se Ana Flávia que é revendedora da Avon, o batom Lilás Vibrante da Color Trend, e hoje vim mostrar e contar o que eu achei dele.


 Minha Opinião sobre o Batom:
Eu sempre gostei muito dos produtos da Avon pelo fato de serem BBB (bom, bonito e barato), e com certeza não foi diferente com o Lilás Vibrante, há tempos que eu queria um batom rosa mais puxado para o roxo, quando encontrei esse foi amor a primeira vista. A cor dele é linda e tem uma boa duração.


Quanto Custa?
Paguei super barato R$ 5,50 , pois ele estava na promoção o preço original dele deve ser em torno de 10 reais, então de qualquer jeito ele sai barato!


E ai gente, o que acharam do batom? Gostaram da cor? Já conheciam?


6 comentários:

  1. Awn lindo eu amei essa coleção da ColorTrend, mas a embalagem veio tão fraquinha .. A cor que você escolheu é linda .

    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2014/04/make-esfumado-rosa.html
    :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Queria um um pouco mais puxado pro roxo!!
    Adorei a resenha!!
    Tem customização de short no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor!
    Amei a resenha!
    Beijos

    http://www.todamorena.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa cor e acho linda! Também gosto muito da Avon, tem produtos BBB demais, como os batons!
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de lindo nao dura absolutamente nada nos lábios... lamentável! :(

    ResponderExcluir