quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Review - Acqua Gold - Kanitz!


Hoje vim aqui falar com vocês sobre o Desodorante Corporal da Kanitz Acqua Gold.

Oque a loja diz sobre o produto:
Refresca e perfuma suavemente prolongando a sensação de banho tomado. Sua fórmula proporciona a suavidade por conter ingredientes umectantes que minimizam a adstringência na pele.


Minha Opinião sobre o produto:
Recebi o produto nesta semana e estou adorando! Estou usando logo após o meu banho, e realmente ele da uma sensação refrescante, suave e tem um cheiro super gostoso que durou por bastante tempo em minha pele. O produto parece ter um ótimo rendimento, pois vem em um vidro enorme de 580 ml.


Visitem o site da Kanitz.

E ai gente, oque acharam do produto? Já conheciam?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário